Mídia

Media Center


Acompanhe a trajetória da Neolog e fique atualizado com  todas as notícias, cases, informações e novidades sobre nossa a Neolog e suas soluções empresariais.
Sempre buscando a eficiência e o melhor serviço para a sua empresa.

Neolog lança solução R2

Atenta às necessidades logísticas de um importante nicho da economia brasileira, o segmento de médias empresas, a Neolog, empresa criadora de soluções em software para logística, lança no mercado o R2, para roteirização e rastreamento de entrega e coleta de mercadorias.

Com navegação muito amigável, a solução permite a tomada de decisão automatizada, uma vez que, parametrizada conforme regras de negócios, a otimização diária exigirá pouca interferência manual. “O R2 é indicado às empresas de médio porte, de qualquer segmento, que realizam a partir de 12 viagens ao dia. A ferramenta possui integração com os principais ERPs do mercado (Totvs, SAP e Oracle) e gerencia todo o processo de entrega e coleta de mercadorias, viabilizando a redução de custos com fretes”, explica Danilo Campos, CEO da Neolog, enfatizando que a ferramenta já está em pleno uso por dois clientes – um fabricante de insumos para construção e um distribuidor.
Além destes, a Neolog já conquistou dois novos clientes, sendo um uma cooperativa de transportes e uma fabricante de sucos e bebidas.

Para ler a matéria clique aqui

Case Mexichem na Tecnologística

A Mexichem do Brasil, juntamente com a Neolog, desenvolveu uma solução que racionalizou a composição dos embarques, tarefa complexa e que apresentava custos elevados para a indústria de tubos. Aplicação do sistema alterou a modelagem e a forma de contratação dos prestadores de serviço, maximizou a utilização dos veí­culos e agilizou as operações de transferência e distribuição, reduzindo o valor destinado ao pagamento dos fretes.

Para ler a matéria clique aqui

Neolog aumenta em 30% sua carteira de clientes em 2017

Para o próximo ano, a expectativa é aumentar em 50% a carteira, acompanhando a sinalização de aquecimento do mercado.

De acordo com a própria Neolog, o crescimento aconteceu porque as companhias estão mais abertas a discussões a respeito de novos projetos de ganhos com eficiência logística, o que gerou muitas oportunidades. Em 2017 a Neolog lançou dois novos produtos: o R2 e o R2+, com foco em roteirização de cargas e serviços, respectivamente, que lhe permitiram ganhar espaço em segmentos em que antes não atuava. "Ampliamos nosso leque de possibilidades em outros setores, como operadores logísticos, saúde, indústria alimentícia e cosméticos", afirma Danilo Campos, CEO da Neolog. O executivo explica que com os novos softwares, a empresa conseguiu conquistar importantes clientes, como Bravo, Coopeavi, Embaré, Fleury, Nivea, Parex, Rodonaves e Whirlpool México.

Para ler a matéria clique aqui